Nada legal

abril 5, 2011 § 2 Comentários

Hoje não foi lá um dos meus melhores dias!
Primeiro de tudo eu já comecei perdendo aula (sim, eu odeio perder aula) justamente por conta da prova prática do DETRAN que eu tive que fazer hoje! E claaro que eu não passei, haha. Mas eu já esperava por isso. Enfim, eu tenho que esperar 20 dias pra fazer outra prova!
E já que eu não consegui minha carteira (não agora né), eu fui pra casa toda animada jurando que eu ia colocar meu piercing no nariz que eu tanto desejo! Pelo menos uma coisa pra animar meu dia! Mas nem isso eu consegui. Haha!
Depois eu fui tentar ajeitar o meu computador, porque tá sem internet (quer dizer, em internet sim, mas eu não sei conectar!). Mas nada feito também!
Ou seja: nada de faculdade, nada de carteira de motorista, nada de piercing e nem computador!

Today wasn’t one of my best days!
First of all, I started it missing classes (yes, I hate missing classes!) because I had to do the pratical test to get my driver license. And of coourse I didn’t pass! Haha. But I was hoping for that though. Anyway, now I have to wait for 20 days to do anoter test!
And since I didn’t get my driver license (at least not for now), I came back home really excited because I was getting my new piercing on my nose, wich I’m reeally looking forward. At least one thing to cheer up my day! But it didn’t happen (how lucky am I?).
After that I tried to fix my computer, some internet problem. Didn’t happen either!
So: no college, no driver license, no piercing, no computer. Yay!

§ 2 Respostas para Nada legal

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Nada legal no Just ♥ It.

Meta

