Be a Little Monster

junho 5, 2011 § 1 comentário

Fiiiinalmente eu estou de férias (pelo menos eu acho né!) e vou ter tempo de atualizar o blog diariamente, assim espero. Mas confesso também que a preguiça bateu, mas graças à Dani eu tô atualizando aqui de novo! \o/

Semana passada me deu uma vontade enoorme de fazer uma maratona Lady Gaga e resolvi comprar o álbum novo dela Born This Way.

Confesso que não gostei taanto quanto o primeiro álbum dela, mas as músicas são legais sim :D. Principalmente Scheibe, escuuutem!

Scheibe – Lady Gaga

Aaah, e vem com uma maxi sacola também! kkkkkk

Amei! :B

 

§ Uma Resposta para Be a Little Monster

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Be a Little Monster no Just ♥ It.

Meta

