Look de Sexta!

abril 3, 2011 § Deixe um comentário

Eu juro que um dia eu tento fazer umas fotos decentes pro Look do Dia! haha.
Mas eu acho que por essas fotos dá pra ter uma ideia mais ou menos. 😀
Como a gente ia só pra um barzinho, eu saí bem basiquinha mesmo! (blusa e short!)
Essa blusa é da Zara, e eu sou completamente apaixonada por ela! Virou farda, posso dizer! kkkkkkk.
Já o short eu nem comento né? (eu já falei dele em outro post), eu saio com ele pra tudo que é lugar mesmo! haha.
Depois eu vejo se tem mais fotos desse dia!

Anúncios

Francisco Lachowski

abril 3, 2011 § 1 comentário

Ok meninas, controlem seus hormônios!

Ok girls, control your hormones!



Lip Balm

abril 1, 2011 § Deixe um comentário

Por eu não acho eles aqui em Recife?

View!

março 30, 2011 § Deixe um comentário

Candy Bags

março 29, 2011 § 2 Comentários

Hoje eu tava vendo outros blogs e mais de uma vez eu notei essas bolsinhas aqui.

Eu que nem sou obcecada por bolsas né, posso dizer que eu quero elas tipo…agora! Quero ver quem vai ter a boa vontade de fazer uma imitaçãozinha dela aqui no Brasil… eu compraria na hora, pode ter certeza!

Aqui dá pra ver mais fotos!

Today I was seeing some blogs, and I noticed these bags more than once!

And I’ll tell you: I am really obsessed about bags (and colors too!), and I want them right now!

Here you can see more pictures!

Última foto via Le Blog De Betty

Junkies

março 28, 2011 § Deixe um comentário

Ok, alguém tem que dar um fim nisso! Sério, eu já comi tanta besteira depois que eu voltei de viagem (você acha que quando voltar pra casa vai perder os quilinhos a mais) que eu não aguento mais olhar pra esses potinhos de doce de leite (fora os alfajors). Juro, tem mais uns 2 potes desse (cada um tem 1kg de doce, sem exagero!)

A partir de hoje, eu não como mais isso, juro! kkkk (amanhã eu conto se eu consegui manter a promessa, haha)

Ok, someone has to give an end to this! Seriously, I’ve already eaten so many crap after I came back from my trip (you think that when you come back home you’re going to lose all the pounds you’ve gained during the trip) that I can’t stand looking at these sweet jars (without mentioning the alfajors). I swear, it has abou two more jars of these things here at my place (each one with 2 pounds of sweet, and I’m not overreacting!)

So,  from now on, I won’t eat any of those anymore! (tomorrow I’ll let you know if I kept my promise, haha!)

Look do Dia

março 28, 2011 § Deixe um comentário

Aaaah, meu primeiro look do dia!( já tentei fazer esse post várias vezes mas todas elas falharam devido ao fato de eu estar sempre atrasada e de nunca dar tempo pra eu tirar umas fotos).

Admito que eu odeio calça jeans e que o meu item preferido pra sair são os shorts! (tirando os vestidos). Simplesmente acho que cai bem com tudo (ficou lindo com o Oxford que eu usei hoje, e que esqueci de tirar foto! :~)


E  bolsa que eu roubei da minha mãe, e que ela não usa NUNCA porque diz que é muito grande! (ok, passa pra cá!)


Anyway, como já é costume aqui em casa (programa de família dia de Domingo, há!), hoje eu fui pro cinema com o pessoal e assistimos “Esposa de Mentirinha”. A gente aproveitou que o meu pai viajou, já que ele não iria assistir esse filme nem que alguém pagasse ele! Haha. Recomendo: quem ainda não assistiu, assista! Eu esperava bem menos do filme (só pelo nome né? kkkk), mas é beem engraçado, superou mesmos minhas expectativas! E só pelo fato de Jennifer Aniston (eterna Rachel) fazer parte do elenco, já conta muito!