01

março 26, 2011 § 2 Comentários

Ontem eu e o pessoal daqui de casa finalmente saímos pra comemorar os aniversários. E eu tentei fotografar mais ou menos como ficou meu look.
Esse batom que eu to usando na foto é o Girl About Town que eu falei aqui e que eu não canso nunca! E esse sapato da Schutz que eu também sou obcecada! Mas devo dizer que eu aposentei ele pra baladas e afins (ou pelos menos tento, mas quando eu invento de usar eu me arrependo profundamente!) pelo fato de ele machucar muito! Mas é ótimo se você for pra um restaurante ou lugares em que você só vá ficar sentada! haha.

Anúncios

O que eu consegui da Lua

março 25, 2011 § 1 comentário

A Lua causou essa semana não foi? kkkkk. Ok, mas admitindo que ela tava mesmo linda, eu tentei tirar uma foto (just like everybody else) dela pra colocar aqui!

Eu arranjei esse tempinho pra postar alguma coisa no blog, porque sinceramente essa semana tá uma loucura! É auto escola (sim, finalmente aprendendo a dirigir! cuidado)

, provas… e já tá bom né? haha
Como terça feira foi o aniversario do meu irmão, a minha irmã resolveu comprar uma torta pra ele pra gente cantar parabéns (ele odeia! kkkk). E hoje é o aniversario dela! (Parabéns irmãzinha. mesmo ela não lendo!) E vou ressaltar que ela tá toda triste aqui jurando que ninguém comprou bolo pra ela. Surpresa! haha
ok, babem aqui as fotos do bolo do meu irmão! (amanhã eu coloco as fotos do bolo de hoje (: )



Burberry Models

março 18, 2011 § Deixe um comentário

Girl About Town

março 16, 2011 § 1 comentário

Eu tô simplesmente apaixonada pelo Girl About Town da MAC ! Ele é perfeito pra quem não é muito chegada a um vermelho, mas também quer ousar um pouquinho (rosa é sempre a melhor opção!). E o melhor é que ele não sai de jeito nenhum! Juro que um dia eu passei ele à noite, e no outro dia ele ainda tava lá (claro, que não impecavelmente perfeito né… mas ainda tinha um restinho dele! kkkk)

Grh!

março 14, 2011 § Deixe um comentário

Não consigo subir fotos.

Damn it, WordPress!

heey, de volta!

março 12, 2011 § Deixe um comentário

Eu seempre começo um blog, e depois num instante eu desisto! haha. Mas agora eu recomecei de verdade (ou assim espero! haha) ! 😀

Como todo ano eu fujo do carnaval (acho que eu sou uma exceção aqui né?), esse ano eu fui pra Argentina. Seja onde for, a gente sempre ousa um pouco mais no look quando tá longe de casa, pelo menos esse é o meu caso! haha

E como eu tenho certeza que tinha alguma coisa de errada com a água daquele lugar, porque o meu cabelo não ficava direito de jeito nenhum e eu inventei de deixar a chapinha em casa, eu sempre arranjava um jeito de prender o cabelo (a.k.a.: tranças!)

Esse é o tipo de trança que eu mais amo, sou completamente obcecaada! Mas vale ressaltar tbm que é o que eu mais tenho preguiça de fazer (nota-se que eu só fiz até a metade! kkk)

E essa eu chamo de uma trança raiz meio falsa! kkkk. (admito que eu não sei fazer realmente uma trança raiz. Mas essa até que dá pra quebrar o galho né? :D). E também é a mais fácil de fazer. São praticamente duas tranças em uma, se é que dá pra me entender!

Eu amo também trança lateral, mas esqueci de tirar foto :(.

E admito que sair mesmo aqui em Recife com esse cabelo, é um raridade. Geralmente eu vou com o solto básico mesmo! haha. Mas eu vou me esforçar mais, e deixar essa preguicinha de lado né?

E outra coisinha que eu queria mostrar, é um relógio que eu achei lá no Duty Free. Não sou muito chegada a relógios,  mas eu achei ele bem lindinho (e nada discreto). Além disso é branco <3, e à prova d’água, o que me poupa do trabalho de ficar colocando e tirando toda vez que eu for tomar banho! kkkkk

DKNY

E também essas pulseirinhas que eu achei numa farmácia. Eu lembro de uma época (leia-se uns 2 meses atrás!) que era suuper moda, mas eu nunca encontrava aqui em Recife. Confesso que eu comprei só por curiosidade mesmo e tbm por custar 2 pesos (1 real), kkkkk.  Mas usar mesmo, eu nunca usei!

Notem o formato! kkkk

E por último, o melhor da viagem! Os quilos a mais

Yummy!